domingo, 13 de junho de 2010

Um pouco de outras cores

Hoje passei o dia inteiro vendo televisão e acompanhando o Mundial. A grande realidade do meu tempo, foi que hoje me deu uma saudade do verde e amarelo. Adoro acompanhar a Copa do Mundo aqui na Argentina, é real que sabem como aproveitar, mas o orgulho da Seleção pentacampeã também fala alto e como fala.
Muito interessante imaginar que em quatro anos, não estamos falando de uma década ou décadas a Copa do Mundo inteira vai se vestir de verde e amarelo. Estou muito contente por meu país e por ver que vamos ter uma possibilidade dessas. E dois anos mais tarde as Olimpíadas no Rio de Janeiro.
O mundo vai conhecer nossas cidades, nosso idioma, nossos estádios e ver o porquê da alma brasileira ser tão futeboleira.
>>>///<<<
O fim de semana chuvoso em Buenos Aires foi propício para assistir os jogos. Confesso ter gostado muito da seleção da Coréia do Sul. A vitória argentina foi algo normal, mas acho que a Nigéria merecia o empate por ter feito sobretudo um excelente final de jogo. A boa goleada da Alemanha foi natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário