quinta-feira, 10 de junho de 2010

Apita o árbitro e começa mais uma partida...

A Copa do Mundo sempre teve uma participação importante na minha vida. Normal para quem ama e possui o futebol como ente presente, mas lembro quem sabe, do primeiro que pude acompanhar. Foi o Mundial de 1986, no México, que a Argentina levou. Curiosamente, anos depois, sou moradora portenha.

Ser parte da constelação de admiradores do esporte mais popular do mundo e ser mulher, gera controvérsia, muitos pensam que poucas mulheres sabem de futebol, de Copa do Mundo e dos seus clubes, mas não é verdade, o futebol está presente nas famílias, nas amizades, nas trajetórias pessoais de muitas.

O feito de ser “futeboleira”ou uma Mulher Copada me dá muito orgulho. Acompanhar todos os jogos possíveis, não só da grande Seleção Brasileira, mas também esperar pela volta dos jogos do meu grande amor, o Sport Club Internacional, faz parte de mim, constitui presença importante na minha história como pessoa, da minha personalidade e com muita satisfação. Que achem estranho, que critiquem ou digam o que queiram. Confesso não imaginar minha vida sem o futebol.

A magia da Copa do Mundo 2010 já está no ar. Sente-se no coração, já começa a vibrar e a tremer. Imaginem em 2014? No Brasil e ainda com meu querido Beira-Rio como sede oficial? Já estou muito emocionada.

Aqui nos meus posts, vou colocar algum dado interessante sobre os mundiais, comentar os jogos vistos, falar alguma bobagem sobre algum jogador que tenha gerado alguma “alegria”aos meus olhos(LOL), qualquer coisa que achar relevante. Agradeço às queridas gurias, Michele, Nathi, Ziza e Monique por serem companheiras nessa batalha.

Comentários, perguntas, dúvidas, sintam-se livres para entrar em contato.

A todos, muito obrigada pelo carinho da leitura. Estamos aí!!!

Hola, si estás leyendo esto y quizás te gustaría un post en español a veces, dejame um comment y lo hago con mucho gusto. Saludos, muchísimas gracias por visitarnos.

Beijos///Besos !!!

2 comentários:

  1. Já tô amando esse blog, sou irmã coruja e ainda colorada... Não quero mais nada! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir