terça-feira, 22 de junho de 2010

Festa bem brasileira

O segundo jogo do Brasil, neste domingo pela manhã foi motivo de uma festa bem brasileira no nosso QG oficial (inicialmente para encontros do Inter mas atualmente da copa!). Éramos 22 brasileiros, gente do sul, Porto Velho, São Paulo, Brasília e Bélem. A sala da casa com decoração trazida diretamente do Brasil pelo nosso amigo Luciano que havia chegado no sábado.

Cantamos nosso hino como se fosse uma data cívica, sofremos de novo, gritamos pra comemorar os gols , enchemos o saco dos vizinhos e até comemorarmos a expulsão do Kaká, porque vamos combinar, além do passe pro gol, foi só um rostinho bonito na partida.

Depois da vitória rolou uma quase festa junina com bolo de fubá, rapadura, samba, forró e toda alegria da galera que sentiu um gostinho todo especial por comemorar mais essa vitória do Brasil aqui na Argentina. Além disso um fato muito importante ocorreu: foi o primeiro encontro oficial das mulheres copadas (em breve fotos!).

Sinceramente espero que a minha colega copada Michele tenha razão ao dizer que vamos chegar lá, mesmo que seja aos trancos e barrancos. E que venha Portugal!!

Beijos copados e um agradecimento mais que especial oas Ferronato por recebernos sempre tão bem!!

Atualização: vídeo da galera comemorando o primeiro gol da partida, muito bom!!

3 comentários:

  1. Dia muito copado! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom vou trazer mais bolo de fubá.., esqueceu de falar das importantes e sempre presentes em nossas festas, as SKOLLL.. bem geladas, por enquanto nenhuma falou, mas vao falar.. heheh, como sempre muito bom estar com vcs..

    ResponderExcluir
  3. Bah, espero poder participar duma festa dessa, companhia de brasileiros e Skol gelada? Parece ótimo! Mana, tua descrição sempre cheiua de sentimentalismo. Te conhecendo, me senti até mais pertinho lendo tu contar assim tão empolgada. Adorei o vídeo e confesso que também comemorei a saída do Kaká. Cara chato!

    ResponderExcluir