sexta-feira, 11 de junho de 2010

Emoções!

Tenho que ser sincera, nunca fui muito fanática pela Copa do Mundo, mas com certeza é impossível não se deixar levar pelo clima gerado num evento como esse. Lembro que na última Copa via os jogos no meu local de trabalho e pasmem, meus colegas me xingavam porque eu comentava demais os jogos...poxa acho que não estavam acostumados à gurias que entendem de futebol.

Mas sou assim, grito, comento, xingo o juíz e mais ainda quando o jogo é do meu querido Inter. Graças a ele conheci duas das gurias deste blog a Monique e a Maria e mais uma legião de adoradores do mesmo time que se converteu em uma família aqui em Buenos Aires. E é aqui, no país que tem a maior rivalidade com o Brasil, onde vou assistir essa Copa que certamente vai me trazer muitas emoções diferentes do que sempre senti.Vamos Brasil!!

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaa. Vou acompanhar o blog. Sorte meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Antes de ler quem tinha escrito esse post... "EU JÁ SABIA!!!" Eita que ainda te conheço baixinha! BEIJOSSSS!!!

    ResponderExcluir