domingo, 27 de junho de 2010

Brasil, o menino peralta.

Andei meio afastada do blog, pois não tive muito tempo de acompanhar as partidas. Até o jogo de comadres, entre Brasil e Portugal, acompanhei em meio a correria do trabalho.
Mas não deixei de ver as notícias sobre o Mundial e algo continua me chamando atenção:
Vou contar tudo pra sua mãe! Essa é a primeira frase que me vem à cabeça quando leio as críticas feitas à seleção brasileira nos jornais argentinos. A última foi do jornal Olé, sobre a placa de metal usada por Julio César na última partida da seleção. Mesmo depois da CBF (Confederação de Futebol Brasileira) confirmar que a proteção metálica utilizada pelo goleiro Julio Cesar foi analisada pela Fifa, os hermanos voltaram a cutucar, afirmando que o Brasil “segue fazendo das suas”.
Lembraram até do Tulio (aquele da Copa América de 95, lembram?). A matéria termina com a pergunta: "Você imagina Dunga falando sobre a garrafinha de Branco?", recordando a suposta água batizada que os argentinos deram para Branco na Copa de 1990.
Abaixo a matéria completa:
http://www.ole.com.ar/mundial/manos-largas-hierros-cortos_0_287371357.html

Um comentário:

  1. Mas os Argentinos nos amam MESMO heim? Em qualquer oportunidade estão falando no Brasil. Ou então é raiva mesmo e eles não entendem nada de publicidade. Regra básica: não citar o concorrente? Hehehe

    ResponderExcluir