quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em homenagem à Copa, hamburguer de leão!

"Achamos que, já que a Copa do Mundo está na África, que o hambúrguer de leão poderia ser interessante para alguns dos nosso clientes mais aventureiros", afirma o dono Cameron Selogie à Reuters.

O hamburguer de leão tem gerado muitas manifestações, tanto que o restaurante (cituado no vale do Phoenix, no Arizona) tem recebido muitos e-mails de ativistas e inclusive uma ameaça de bomba. Mas o fato de o proprietário ter esclarecido que o leão foi criado numa fazenda de Illinois, aprovada pelo Departamento de Agricultura, tranquilizou alguns manifestantes. "A maioria deles, quando explicamos os fatos, que o animal é criado em uma fazenda e que os animais ameaçados não são feridos, parece bastante razoável", explica Selogie.

A combinação de fritas apimentadas + espiga de milho + mais hamburguer de leão sai por R$37.


Fonte: http://www.espbr.com/noticias/hamburguer-feito-leao-desperta-ira-ameaca-bomba-eua-23-junho-2010-11h10-atualizado-11h56

Um comentário:

  1. Cara, que viagem! Esses norte-americanos são todos loucos. Só pode! E daí que o leão que deu origem ao hamburguer é cativo? Provavelmente o leão que deu origem ao cativo era selvagem, e aí? Ai meu lado bióloga não deixa eu ver o lado bom desse negócio nem por um momento. Mete bomba nesse doido mesmo! HUNF!

    ResponderExcluir