Não. Calma. Nenhuma "cantora de sucesso" pousou em terras argentinas, nem tampouco foi lançado um novo hit sobre a Copa. Me refiro a última das Mulheres Coloradas Copadas a entrar em "campo". Os posts já estão rolando há um tempinho, mas só agora tive a oportunidade de postar.
***
Essa é a minha segunda copa fora do Brasil. Já escutei narração de jogos brasileiros de 2 tipos: sem emoção nos jogos de 2006 na terrinha do Baseball e hot dog e "narração-olho gordo" aqui pelas eliminatórias. "Que saudade do Galvão..."
Espero ansiosa pelo nosso jogo na terça-feira. Talvez não só nós como eles também. Afinal, não vivem sem uma comparação. Já tive a terrível experiência de assistir uma partida em 2008, em pleno horário de trabalho, cercada deles. Para sentir o drama, era um Brasil x Argentina e perdemos de 3-0. Gah!
Como grand finale, deixo o trechinho de um email que recebi essa semana de um amigo porteño, depois de haver comentado o quão estranho era ver tudo tão "albiceleste" após várias copas no Brasil.
"(...) Me imagino que debe ser complicado ver el mundial de "visitante", jaja. Igual yo voy a apoyar a Brasil, porque les queremos ganar en la final, aunque seguramente ustedes serán eliminados antes.;-) "
Se for para sermos eliminados, que sejamos depois, não?
Putz, tomara que não façamos feio e não decepcionemos nossos "hermanos". Até porque uma final de Copa do Mundo com Brasil e Argentina, (seja lá qual for o placar final) é uma delícia!
ResponderExcluirE sou uma MC 100%, Maria do Carmo e Mulher Copada!!! Adorei!!!
ResponderExcluir